Ju Costa · Review

Review – Lenços umedecidos – IMPALA

1Olá queridas!

Como vão? Eu dei uma sumidinha porque estava na Flórida (depois eu conto tudo)… Mas cá estou de novo, graças a Deus!

Vocês costumam usar lencinhos demaquilantes para remover a make-up?

Eu comecei a usar lencinhos demaquilantes através da RICCA, porque toda a vez que eu via aquela embalagem super fofa , comprava uma. Depois, passei a usar o da Nívea (muito caro) e agora já faz um bom tempo que estou usando esse da IMPALA (ótimo custo-benefício) que além de limpar, hidrata a pele. Tudo isso por apenas 9,95 na D&P Cosméticos):2A embalagem é super prática e com fita adesiva, o que evita o ressecamento dos lencinhos:3A embalagem contém 25 lencinhos e basta puxar a fita adesiva para retirar um lencinho no tamanho 20x15cm:45Eles possuem vitamina E e extrato de Aloe Vera e Ginseng, o que ajuda a remover a maquiagem rapidamente sem irritar a pele. Também, eles são testados dermatologicamente e hipoalergênicos, o que eu super levo em consideração se tratando de pele.

Na hora de demaquilar a pele, eu sempre uso esses lencinhos primeiro e se ainda ficar algum resíduo eu completo a limpeza com um demaquilante para área dos olhos.

Gostaram?

Qual é o seu ritual para demaquilar a pele?

No esqueçam de participar do sorteio que tá rolando no blog!

Beijos!

 

 

sign

8 comentários em “Review – Lenços umedecidos – IMPALA

  1. Lie Juuuuuu… Passando pra te fazer um convite!!!
    Para esse dia das mães quero lançar a #coisasdemae em homenagem a todas as mamães. Fácil participar. Vc pode participar no Instagram, no face, no Twitter e na Fan Page. Coloque uma foto de sua mamãe e uma frase interessante do que ela faz ou algo que te lembre sua mãe. Em seguida use a #coisasdemae .

    Ex:

    A minha mãe Edinalva Veloso, fala comigo enquanto estou dormindo. Ai depois ñ lembro nada do q ela falou!!!! Kkkkkkkk será q isso só acontece comigo? #Coisasdemae

    Obaaaaaa… Quero ver todos homenageando as mamães hein???

    Vou ficar esperando sua participação. Vamos ficar com a campanha até Domingo!!!http://diariodamei.com/2014/05/08/campanha-dia-das-maes-coisasdemae/

Deixe um comentário

