Compras · Ju Costa · Review

Review – Máscara Great Lash – Maybelline

1Mais uma resenha quentinha para vocês!

 

Eu hoje vim falar sobre a máscara Great Lash Lots of lashes da Maybelline New York.

 

Nós sabemos que a Maybelline é uma das marcas mais queridinhas tratando de máscaras. Eu já amo a the falsies, a the colossal, a volum’ express; e é claro que aproveitei a viagem para fazer novas aquisições da marca. Haha 2A embalagem é toda linda, bem chamativa nos tons de rosa e verde. Não sei se tem no Brasil. Então quando vi ela na prateleira do market, corri logo pegar. Rsrs O aplicador é rosa e em formato é de “coração”.  Por o aplicador ser curtinho, conseguimos passar a máscara bem rente a raiz dos cílios. A embalagem vem fechada com essa tampinha verde (da direita). É só abrir a tampa e colocar o aplicador:3A marca promete muito volume, sem aglomerar os cílios e uma aplicação “limpa”. Vamos ver? (Nas fotos abaixo, estou usando um delineado mais grossinho nos olhos. Não sei se vai dificultar a visualização)4(1)Na foto acima está o resultado do antes e depois de 2 camadas com a Great Lash. Reparem que eu não usei curvex e mesmo assim, meus cílios ficaram bem curvadinhos e quanto ao volume é notório que deu aquele up nos meus cílios.

Por ser nova, achei que já cumpriu o papel de deixar os cílios bem separadinhos.

Ah! Ela é testada por oftalmologistas e super indicada para quem usa lentes de contato.

Comprei a versão lavável da Very Black (141) e paguei $4,44.5O que acharam do resultado?

Conte para mim qual máscara é a sua queridinha.

Beijão!

Já estão participando do sorteio?

 

sign

 

 

 

 

17 comentários em “Review – Máscara Great Lash – Maybelline

  1. Ju sou viciada em rímel, tenho vários, inclusive um da maybelline, e agora vou precisar ter um desse. Estou inlove por ele.

Deixe um comentário

