DIY · Ju Costa · Vídeos

DIY – Faça você mesmo! Kit Cinema para o Dia Dos Namorados

fundo diy copyOiii queridos!

Eu sei que vocês adoram quando eu posto coisas de DIY e eu também adoro fazer, então hoje eu trouxe um post especial para esse Dia dos Namorados.

Como nós, mulheres do século XXI vivemos sempre na correria, eu gosto muito de trazer posts de DIY fáceis, rápidos e de preferência, baratos. E o POST de hoje é exatamente assim. Vamos aprender a montar um Kit Cinema para presentear a pessoa amada.É só dar o PLAY para conferir

Conforme prometido no vídeo, abaixo deixo o modelo do cartão e dos vales-cinema para vocês imprimir:

Arte o nosso amor é filme dia dos namorados ingressosGostaram meus amores?

Se você fizer essa caixa, não esqueça de me contar como ficou aqui nos comentários!

Curta também a  FANPAGE e se inscreva no CANAL para receber os novos vídeos.

Super beijo e feliz dia dos namorados!

 

sign

 

 

 

 

 

4 comentários em “DIY – Faça você mesmo! Kit Cinema para o Dia Dos Namorados

Deixe um comentário

