Nova Iorque · Viagens

Último dia em NYC – Momentos finais e a volta – NYC – Guarulhos / Guarulhos – RP (12 e 13/02)

Olá! Hoje era o dia em que voltaríamos para nossa realidade. 😦 O lado bom seria rever a família, matar a saudade e contar as experiências maravilhosas que tivemos. O lado ruim seria abandonar o país de primeiro mundo com toda aquela estrutura que nunca tinhamos visto na vida. Rsrs Ps: Peço desculpas pois a… Continuar lendo Último dia em NYC – Momentos finais e a volta – NYC – Guarulhos / Guarulhos – RP (12 e 13/02)

Nova Iorque · Viagens

5º dia em NYC – Neve e visita à estátua da liberdade

Depois de uma bela e rápida noite de sono… Rsrs Hoje era o dia que iríamos visitar a famosa estátua da liberdade ( pra mim, ir a Nova Iorque e não visitar a estátua não dá né gente?) Bom, acordamos e corremos direto para a janela ver se estava nevando e sim!!! Estava nevando! Acredito que foi… Continuar lendo 5º dia em NYC – Neve e visita à estátua da liberdade

Nova Iorque · Viagens

3º dia em NYC – TOUR DE COMPRAS EM NEW JERSEY

Olá meninas! O POST de hoje é pra relatar o dia de compras que tivemos em Nova Jersey. Como tinha dito antes, esse passeio já estava incluso no nosso pacote de viagem. Acordamos como de costume e já descemos para o saguão. Neste dia nem tomamos café da manhã, pois como no dia anterior havíamos… Continuar lendo 3º dia em NYC – TOUR DE COMPRAS EM NEW JERSEY

Nova Iorque · Viagens

2º dia em NYC – CITY TOUR NYC

E hoje, vamos embarcar no CITY TOUR pela cidade de Nova Iorque, conhecendo muitos pontos turísticos! Vamos lá? Acordamos bem cedinho, tomamos café em frente ao hotel e ficamos esperando o transfer CVC para o passeio. A primeira parada foi a casa do ilustre John Lenon, fundador dos Beatles, no Edifício Dakota:Em 1980, por volta das… Continuar lendo 2º dia em NYC – CITY TOUR NYC

Nova Iorque · Viagens

1º dia em NYC – Check In e Time Square

Depois do passeio maravilhoso que tivemos de carro por NYC, chegamos ao hotel. Antes de falar sobre o hotel, queria dizer que foi um sentimento indescritível estar ali, naquela cidade. Mesmo que ainda dentro do carro, mas já poder ver aquelas construções e sentir o “clima” de uma cidade americana cosmopolita foi ímpar. Quanto ao… Continuar lendo 1º dia em NYC – Check In e Time Square